Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
 
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário online por um dos botões identificados a seguir ou presencialmente na Câmara Municipal (Rua Dr. Jorge Latour, 152, Centro, Holambra/SP, das 08h00 às 12h00 de segunda à sexta-feira).
 
O prazo para resposta é de 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da manifestação, podendo ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
 
Responsável pelo Canal da Ouvidoria: Aline Flaviane dos Santos Rosa - Procuradora Jurídica Legislativo


Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.



Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Preencha os campos para consultar o Protocolo Presencial:




Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório estatístico das solicitações da Ouvidoria:





Consulte as estatísticas gerais

Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:



Tipo da Solicitação:



Situação:



Assunto:






Câmara Municipal de Holambra – SP

Rua Dr. Jorge Latour, 152 - Centro - CEP: 13825-073

E-mail Institucional: camaraholambra@camaraholambra.com.br

(19)3802-1487 - Horário de atendimento: Das 08h às 12h e das 13 às 17 horas

Responsável pelo SIC: Aline F. Santos Rosa - Procuradora Jurídica Legislativo - E-mail: juridico@camaraholambra.com.br


,

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!